Lar / Notícia / Notícias da empresa / Como escolher a luz de preenchimento da planta?

Como escolher a luz de preenchimento da planta?

Existem dois tipos principais de cenários de aplicação para a seleção da luz de suplemento de plantas. Luz suplementar de plantio doméstico ou profissional agrícola (como fábricas de plantas, estufas, etc.), esta última envolve muito design óptico.

Existem lâmpadas fluorescentes, lâmpadas de xenônio e lâmpadas LED como luzes complementares de plantas existentes no mercado. As lâmpadas LED são recomendadas para qualquer finalidade.

Isso ocorre principalmente porque, em comparação com as lâmpadas tradicionais de plantas, as lâmpadas LED de plantas têm as seguintes vantagens:

Alta eficiência luminosa (economia de energia), cobertura de amplo espectro (fácil de obter luz monocromática ou espectro completo), espectro de intensidade de luz ajustável, longa vida, baixo calor (pode ser iluminado em distâncias curtas, economizar espaço de plantio) e formas diversificadas de lâmpadas ( satisfazer os requisitos para diferentes cenários de aplicação), segurança de alto uso, etc.

O plantio por 35 dias pode crescer até 45 dias.

Além disso, você precisa entender alguns parâmetros da lâmpada antes de comprar a luz do suplemento de planta, incluindo a potência da lâmpada (relacionada ao efeito da luz do suplemento, custo do consumo de energia), espectro (afetando o efeito da luz do suplemento), estilo, tamanho, material do corpo da lâmpada, peso e tipo de fonte de luz (relacionada à vida útil da lâmpada), etc.

Se você é um produtor agrícola profissional, é muito importante entender as necessidades de plantio antes de comprar um suplemento de plantas light!
Que planta deve ser suplementada com luz? Como diferentes plantas têm diferentes requisitos de intensidade de luz e espectro, isso afeta a seleção de potência e a personalização do espectro da luz de preenchimento;
O espectro de fontes de luz artificiais é cuidadosamente projetado de acordo com as necessidades de crescimento das plantas

2. A área e o layout da área da luz de preenchimento, que não afeta apenas a escolha da potência da lâmpada, mas também envolve a escolha do tamanho e do estilo da lâmpada;

3. Ambiente espacial, como as condições de iluminação da área, as condições de sombreamento, a altura da lâmpada pode ser pendurada, etc., o material do corpo da lâmpada (por exemplo, se é resistente a UV), o tipo de fonte de luz (luz quente ou fria) e a escolha do suporte de carga suspenso;

4. Estimativa de custo de luz suplementar, etc.

O mercado de iluminação vegetal combina as características fisiológicas das plantas com luminárias. Os produtos são diferentes, mas a qualidade também é irregular. Ao considerar o efeito de iluminação complementar, deve também considerar a certificação de segurança da iluminação, o período de garantia da iluminação e o serviço pós-venda. Guangdong Wei Zhaoye Optoeletrônica Energy Saving Co., Ltd. é uma empresa especializada em P&D, produção e vendas de iluminação LED para plantas. Possui uma vasta gama de produtos, pós-venda completo e elevado profissionalismo. Vale a pena escolher.

Contate-Nos

Get Product List

*We respect your confidentiality and all information are protected.